Sessão sobre Saúde Mental na Adolescência com elevada participação
Realizou-se no dia 8 de junho, na Escola Infante D. Pedro, a sessão “Saúde Mental na Adolescência”, uma iniciativa da Associação de Pais do Agrupamento que contou com a participação de vários Encarregados de Educação e Docentes.
O evento foi promovido pela Pediatra Dr.ª Mariana Flórido (USLBM),que abordou temas relacionados com o bem estar emocional dos adolescentes, os desafios desta fase da vida e a importância da família e da escola na promoção da saúde mental. A iniciativa revelou-se um sucesso, proporcionando um momento de reflexão, esclarecimento e partilha de experiências entre os participantes.
A Associação de Pais agradece a presença de todos e o contributo da oradora para o enriquecimento desta importante ação de sensibilização.