Projeto Electrão 2

Os alunos do 2.º e 3.º ciclo participaram no Projeto Electrão, uma iniciativa que mostra como a reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos ajuda a proteger o ambiente. 🌿
Com o entusiasmo de todos, conseguimos recolher dezenas de quilos de resíduos eletrónicos, que serão encaminhados para reciclagem responsável.

👏 Parabéns a todos os alunos, professores e famílias que contribuíram!
Juntos, transformamos resíduos em energia e conhecimento. 💪🔌