Pais enfermeiros vistam o JI de Vila Verde para falar sobre Alimentação Saudável
O Jardim de Infância de Vila Verde recebeu a visita especial de dois pais enfermeiros, que dinamizaram uma sessão sobre alimentação saudável com as crianças.
De forma simples e divertida, os enfermeiros falaram sobre a importância de comer frutas e alimentos variados, explicando como uma boa alimentação ajuda o corpo a crescer forte e cheio de energia.
Para tornar o momento ainda mais saboroso, trouxeram uvas, bananas, framboesas e mirtilos, e preparamos coloridas espetadas de fruta, que todos puderam saborear com alegria.
A atividade foi uma verdadeira lição de saúde e partilha, despertando nas crianças o interesse por hábitos alimentares equilibrados.
O Jardim de Infância agradece aos Pais enfermeiros pela colaboração e disponibilidade, e às famílias que continuam a participar ativamente na vida da escola, tornando cada dia mais rico e educativo.