Uncategorized

Cuidar do Planeta começa na nossa escola

Esta semana, a nossa escola esteve em modo verde! 🌍
Os alunos participaram em várias atividades sobre a proteção do ambiente, aprendendo como reduzir, reutilizar e reciclar.
Juntos, criámos cartazes, limpámos o recreio e recolhemos resíduos eletrónicos para o Projeto Electrão, ajudando a dar uma nova vida a pilhas, lâmpadas e pequenos eletrodomésticos. 🔋💡♻️

💚 Cada pequeno gesto faz a diferença. Vamos continuar a cuidar do planeta — começando aqui, na escola!