Projeto “Correio do Mundo”
A última troca de cartas do projeto “Correio do Mundo” realizou-se no Agrupamento de Escolas de Paião, no dia 29 de maio, encerrando um percurso repleto de partilhas, descobertas e novas amizade
Ao longo desta iniciativa, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer outras culturas, trocar experiências e desenvolver competências de comunicação através da escrita, valorizando a importância do diálogo e da união.
Agradecemos a todos os alunos e professores que contribuíram para o sucesso deste projeto. Cada carta enviada foi uma ponte para novas aprendizagens e memórias que certamente ficarão para o futuro.
A última carta já foi entregue… mas a maior surpresa do Correio do Mundo ainda está por chegar!